Frete grátis acima de R$399
7 dias para troca e devolução grátis
Whatsapp:(41) 9 9721-3117  
Olá!

Trocas e Devoluções


A Capitollium se preocupa com a sua satisfação e por isso procuramos deixar os termos de troca e devolução bem claros para você, de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código de Defesa do Consumidor.
É claro que queremos que você ame o que comprou, mas caso isso não seja possível, leia as regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na loja on-line da Capitollium, recuse seu recebimento caso:
  •  A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  •  O Produto esteja avariado;
  •  O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  •  O Produto esteja incompleto.

Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato através do atendimento@capitollium.com.br em até 48 horas.
 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

 
  •  A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Capitollium.
  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do atendimento@capitollium.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
  • Ao entrar em contato no atendimento@capitollium.com.br, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução em até 5 dias úteis após o contato.
  • Em caso de devolução por arrependimento ou desistência, o produto deverá ser enviado no prazo máximo de 5 dias úteis após a data de recebimento do código de postagem reversa. 

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • As etiquetas e lacres da Capitollium e do fabricante devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;
  • O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Capitollium. Após contato com o atendimento@capitollium.com.br o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e um código de postagem reversa dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento da devolução em nossa centro de distribuição. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
  • A devolução do crédito respeitará a forma de pagamento utilizada no ato da compra, excluindo-se os custos com frete, caso tenham sido cobrados (compras inferiores a R$ 399,00).
  • A Capitollium se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


DEVOLUÇÃO POR TROCA:

 
  •  A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line somente poderá ser realizada através do atendimento@capitollium.com.br, dentro do prazo de até 7 (dias) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
  • Ao enviar e-mail para atendimento@capitollium.com.br, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para troca.
  • O envio do produto para troca deverá respeitar o prazo de 5 dias úteis após o recebimento do código de postagem reversa dos Correios.
  • PARA EFETUAR A TROCA É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:
  • As etiquetas e lacres da Capitollium e do fabricante devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
  •  Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
  • Se você comprou e não ficou do jeito que desejava, a primeira troca é por nossa conta! Após contato com o atendimento@capitollium.com.br o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução junto com uma autorização de postagem.
  • Se novamente o produto não ficou do jeito que você queria, na segunda troca o frete será por conta do cliente.
  • O produto devolvido será submetido à análise após a chegada ao nosso centro de distribuição. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.
  • A Capitollium se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
  • A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 5 (cinco) dias úteis e o custo do envio será da Capitollium.
  • A Capitollium se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

NÃO ACEITAMOS TROCAS DE BIJOUTERIAS


DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

 
  • A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada em qualquer uma das lojas Capitollium ou através do atendimento@capitollium.com.br, dentro do prazo de até 15 (quinze) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
  • Ao entrar no atendimento@capitollium.com.br, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.
  • Para a devolução é preciso observar o seguinte:
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
  • O custo do envio por defeito será da Capitollium através de autorização de postagem em agência. Após contato com o atendimento@capitollium.com.br o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de 5 dias úteis. Se o produto não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente.
  • O cliente também poderá comparecer a uma loja Capitollium e apresentar o produto para devolução por defeito, desde que observe as condições acima;
  • O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento da devolução em nossa centro de distribuição. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do produto em nossa centro de distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca, o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
  • A Capitollium se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: