PREVIEW DE INVERNO - CONFIRA!
Frete grátis acima de R$ 399
30 dias para troca e devolução grátis
Telefone: (41) 3042-3337  Whatsapp: (41) 9 8720-9676
Olá!

Trocas e Devoluções


A Capitollium se preocupa com a sua satisfação e por isso procuramos deixar os termos de troca e devolução bem claros para você, de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código de Defesa do Consumidor.
É claro que queremos que você ame o que comprou, mas caso isso não seja possível, leia as regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na loja on-line da Capitollium, recuse seu recebimento caso:
  •  A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  •  O Produto esteja avariado;
  •  O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  •  O Produto esteja incompleto.

Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato através do querotrocar@capitollium.com.br em até 48 horas.
 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

 
  •  A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Capitollium.
  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do querotrocar@capitollium.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
  • Ao entrar no querotrocar@capitollium.com.br, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.
  • Em caso de devolução por arrependimento ou desistência, o produto deverá ser enviado no prazo máximo de 5 dias úteis após a data de recebimento do código de postagem reversa. 

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • As etiquetas e lacres da Capitollium e do fabricante devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;
  • O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Capitollium. Após contato com o querotrocar@capitollium.com.br o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e um código de postagem reversa dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento da devolução em nossa centro de distribuição. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
  • A devolução do crédito respeitará a forma de pagamento utilizada no ato da compra, excluindo-se os custos com frete, caso tenham sido cobrados (compras inferiores a R$ 399,00).
  • A Capitollium se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


DEVOLUÇÃO POR TROCA:

 
  •  A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line somente poderá ser realizada através do querotrocar@capitollium.com.br, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
  • Ao enviar e-mail para querotrocar@capitollium.com.br, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para troca.
  • O envio do produto para troca deverá respeitar o prazo de 5 dias úteis após o recebimento do código de postagem reversa dos Correios.
  • PARA EFETUAR A TROCA É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:
  • As etiquetas e lacres da Capitollium e do fabricante devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
  •  Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
  • Se você comprou e não ficou do jeito que desejava, a primeira troca é por nossa conta! Após contato com o querotrocar@capitollium.com.br o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução junto com uma autorização de postagem.
  • Se novamente o produto não ficou do jeito que você queria, na segunda troca o frete será por conta do cliente.
  • O produto devolvido será submetido à análise após a chegada ao nosso centro de distribuição. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.
  • A Capitollium se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
  • A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 5 (cinco) dias úteis e o custo do envio será da Capitollium.
  • A Capitollium se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

NÃO ACEITAMOS TROCAS DE BIJOUTERIAS


DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

 
  • A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada em qualquer uma das lojas Capitollium ou através do querotrocar@capitollium.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
  • Ao entrar no querotrocar@capitollium.com.br, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.
  • Para a devolução é preciso observar o seguinte:
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
  • O custo do envio por defeito será da Capitollium através de autorização de postagem em agência. Após contato com o querotrocar@capitollium.com.br o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de 5 dias úteis. Se o produto não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente.
  • O cliente também poderá comparecer a uma loja Capitollium e apresentar o produto para devolução por defeito, desde que observe as condições acima;
  • O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento da devolução em nossa centro de distribuição. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nossa centro de distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca, o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
  • A Capitollium se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: